prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Presente de casamento

Bom,este é meu primeiro relato aqui,e de fato é verídico,sou casado com a Dani,eu tenho 30 e ela 29 anos,ela loira 1,60 e 55 kg tem uma bunda de dar inveja a qualquer mulher e seios lindos rosadinhos e durinhos,sempre sonhei em ver ela ser fodida por outro homem,mas nunca comentei isso com ela,compramos já alguns brinquedos eróticos e ela sempre adorou,usamos sempre,quando eu a chupo ela sempre chupa o pênis de brinquedo que temos e vejo que ela sempre fica muito excitada,as vezes ate fazemos dp e ela adora. Fevereiro fizemos 7 anos de casados,daí tive uma idéia,no dia do nosso casamento pensei em dar um presente para ela especial,quando chegou o dia do nosso casamento combinei com ela que sairíamos para comemorar e lá daria o presente dela,ela trabalha no shopping sai as 22:00,eu saio as 18:00 do meu serviço,depois que sai do serviço,fui em casa tomei banho e fui lá buscar o presente dela,passei em um ponto aqui da cidade que sempre tem uns garotos que fazem programas,fui contratei um que chama Maicon,moreno claro de 28 anos forte do jeito que ela gosta,combinei tudo com ele,que seria uma surpresa para ela,e combinamos que ele iria ficar no porta malas do meu carro,para ela não perceber,e que iria buscar ela no serviço dela e de lá iriamos ao motel,busquei a Dani ela toda animada com a nossa noite (sem saber ainda do seu presentinho) disse a ela que iriamos ao motel comemorar,ela adorou a idéia,disse que estava com muito tesão essa noite e que queria namorar a noite toda,pensei humm que delícia,chegando ao motel disse a ela para ir tomar um banho,pois estava trabalhando ate agora e colocar uma roupa que eu trouxe para ela,que era um conjunto bem sexy que ela tem,enquanto ela tomava banho,fui ao carro tirei o rapaz do porta malas e falei para ele ficar lá no carro esperando que já já eu iria chamar ele,ela saiu do banho toda deliciosinha,ela realmente é um tesão de mulher,dei uns beijos nela,deixei ela toda excitada,daí peguei uma algema que a gente tem,e eu tinha levado no carro,amarrei as mãos dela e coloquei uma venda nos olhos dela,e disse que ela estava cansada pois trabalhou ate agora e que ela merece uma massagem e que eu iria fazer uma massagem primeiro nela,daí chamei o Maicon lá no carro,em silencio sem que ela percebesse,na hora que ele entrou no quarto e viu minha esposa deitada na cama de bunda para cima,na cara dele deu pra perceber que ele pensou"ganhei na loteria" pois ela é muito gostosa uma bunda como eu já disse antes,é uma bunda muito gostosa,de dar inveja as outras mulheres,e disse para ele ir fazer massagem nela,ele foi mais que depressa,passou um gel massageador e começou a massagear as costas dela,ela de costas para cima,que por sinal uma boa massagem,ela estava adorando,pois já estava gemendo com a massagem nas costas,e ela pensando que era eu que fazia a massagem nela,nem sonhava que era outro homem ali que a massageava,ela falava aiii amor que delícia,e nisso o rapaz tbm foi ficando com tesão e começou a massagear as costas,desceu mais,ate que chegou em seu bumbum,ela ja foi abrindo as pernas,e ele massageou as pernas e de leve tocava a sua buceta que por sinal estava molhadinha,e sem que eu dissesse nada ele tirou a calcinha dela,e começou a massagear sua bunda e ela soltando uns gemidos que estava me deixando com o pau duro como nunca tinha ficado antes,e ele como não é bobo nem nada começou a passar os dedos no seu cuzinho e em seu buceta ,ela dava uma rebitada com a bunda para cima e nisso sempre gemendo,e ele enfia um dedo em sua buceta,nisso ela solta um aaaaaaiiiiiiiiiiii delícia,e ele enfia mais um dedo e com a outra mão massageando sua bunda toda e as costas e nisso ele enfia um dedo no cuzinho dela,nisso ela começa a se mexer na cama e gemer alto e fala continua amor que vou gozar em sua mão aiiii delicia amor,e nem sonhava que era outro homem que a tocava,depois ele virou ela e começou a massagear seus peitos,barriga e buceta,toda molhadinha,e ela com a venda e a algema nas mãos,e eu de pau duro vendo tudo isso,e ele começa a enfiar uns dedos em sua buceta e ela volta a gemer baixinho,adorando a brincadeira,aí o rapaz não aguenta e cai de boca nos peitos e na buceta dela,levando ela a loucura,ela dizia chupa amor,isso chupa meu grilinho vaiii,aiiii que tesão amor não para,aí ela diz que iria gozar novamente,e ele a chupa com mais tesão a cada gemido dela,ate que ela goza na boca dele,aí dei um toque nele para se afastar dela,aí eu fui e a beijei na boca e disse ta gostando amor? ela diz estou adorando amor,agora quero que vc me fode bem gostoso,eu disse claro amor mais antes vou te soltar as algemas,mais não vale tirar as vendas do olhos tá,e ela aceita prontamente,e vou te dar seu presente,e começo a chupar a buceta dela e falo para ela estender o braço para o lado e segurar seu presente,nisso o rapaz estava já pelado e coloca o pau dele na mão dela ,ela meio que assusta de primeira,mais logo fala o que é isso amor? eu diz é seu presente amor,faz com ele o que vc quiser,mais sem tirar as vendas tá,ela disse tá,e nisso ela já se levanta e ajoelha em frente ao rapaz e cai de boca em seu pau e chupa com muita vontade,ela adora chupar um pau,e chupando o pau dele ela fala amor me da seu pau tbm,eu fiquei do lado dele e nisso ela chupava o meu e o pau dele com uma vontade que nunca tinha visto antes,e nisso o rapaz a levanta chupa seus peitos e a vira de costas,e começa a morder as costas dela e se ajoelha e morde a bunda dela e abre e enfia a lingua no cuzinho dela e nisso eu de frente a ela a beijando,ela tremia de tanto tesão,nisso ele coloca a camisinha e coloca a minha esposa de 4 na cama e fala que vai fuder a buceta dela,e eu sento na cama,ele enfia o pau nela,que por sinal deve ter uns 19 cm,tamanho do meu tbm,ela vai se contorcendo de tesão e indo para traz com a bunda para ele enfiar tudo,e nisso ela chupava meu pau ao mesmo tempo,ele deu uma ajeitada nela ,segurou a pela cintura e começou a socar com gosto seu pau na buceta da minha esposa,e a cada enfiada que ele dava ela chupava mais ainda meu pau com tesão,ate que era grita que iria gozar,e nisso segura a perna dele para ele parar de socar nela e ela começa a rebolar no pau dele e gemendo de tesão diz que estava gozando,e nisso eu louco para comer ela tbm,ela bebeu um pouco de água e logo veio sentar em pau,eu por baixo e ela sentada em cima de mim,e eu chupando os peitos dela,que por sinal é a posição que ela mais gosta,daí dei umas bombadas na buceta dela e disse que queria ver ela dando para mim e para ele juntos,ela disse vc que sabe amor,eu logo já deitei ela sobre mim,ela arrebitou a bunda para o alto,(tipo come meu cú,rsrs)o rapaz logo veio passou lubrificante no cuzinho dela e foi enfiando devagar,meu pau estava na buceta dela,dava para sentir o pau dele entrando no cuzinho dela,ela rebolava para ajudar o pau a entrar,e gemia muito alto e com muito tesão,ate que entrou tudo no cu dela,ela pedia para ele fuder ela,nisso o rapaz começou a bombar nela com muito tesão,depois de algumas bombadas nela ele disse que iria gozar,ela disse para tirar a camisinha e gozar na bunda dela,ele logo atendeu o pedido dela e lambuzou a bunda dela todinha ate espirrou nas costas e cabelo dela,e nisso eu comecei a bombar na buceta dela e ela começou a gemer como louca e falou que iria gozar,e eu fudia ela com muito tesão ate que nós dois gozamos juntos,nisso ela já caiu cansada do meu lado e com o cu e a buceta ardendo de tanto fuder nessa noite,me beijou e disse que me amava e que esse foi o melhor presente que eu dei a ela ate hj,e ela sempre com as vendas nos olhos,eu não deixei ela tirar ate que o rapaz tomasse banho e fosse para o carro,assim que ele foi,nós dois fomos tomar banho,aí pedi para o rapaz entrar no porta molas que iriamos embora,não deixei ela ver ele para não ter sentimentos né,melhor assim,concordam?daí deixei ela em um barzinho que sempre vamos jantar lá,fui levar o rapaz embora e fui lá no barzinho para a gente continuar a nossa noite.Essa foi a maior loucura que já fiz na vida,mais tbm foi o dia que mais senti tesão.Talvez em outras datas especiais ela ganhe novamente um presente desses.
www.prazersecreto.com.br sua sex shop online

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário