prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

A chantagem

olá! meu nome é laerde e na época em que aconteceu essa historia tinha apenas 17 anos. morava em belem-pa, junto com meus pais e meu irmão de 30 anos, mas sempre recebiamos visitas de parentes distantes, como por exemplo, o meu tio herbert que mora em rio branco-ac.
Sempre a cada 6 meses ele ia visitar-nos e sempre saía com muitas mulheres e tinha fama de garanhao. Meu tio era bonito, alto, em forma (tipo atlético), e muito ”machão”. por mais que eu soubesse que ele saíra com inúmeras mulheres, sempre tive suspeitas que ele era gay, pois ele olhava de outras formas pra mim sem que eu percebesse mas, eu sempre percebia e só me fazia de desentendido.
Todo mundo achava que ele era hétero, só que um dia eu tinha acabado de chegar da casa de um amigo as 10 da noite e todo mundo tinha saído, menos ele, que estava no banheiro sem dar um pio. eu percebi que nesse mato tinha coelho e fui de ponta de pé no banheiro e abri a porta devagar.
Mas, olha o susto: ele estava chupando o pau do meu irmão.
Na hora fiquei perplexo mas depois fui me acalmando (pois nunca tinha visto uma cena igual aquela) e sem dar uma só palavra, peguei a camera que estava encima da tv e comecei a filmar e tirar fotos. passei 3 minutos tirando fotos e filmando tudo.

No dia seguinte, revelei todas as fotos e gravei um dvd com os vídeos armazenados na camera. ao chegar em casa, todo mundo saiu pra trabalhar e só ficou ele: o meu tio ”machão”. fiquei fazendo algumas perguntas bobas pra ele, tais como: ‘você gosta daqui, de belem?’, você tem alguma namorada fixa?’. ele sempre respondia e passava um ano pra explicar, e eu fui ficando sem paciência para tanta explicação e direto ao ponto, mostrei as fotos pra ele.
Ele ficou louco; sem acçao!
Ele perguntando o que era aquilo e eu respondendo com um tom irónico: isso são provas de que o senhor é biba, titio! Ele, sem rumo, olhou pra mim e me disse para não contar a ninguém, só que eu já estava com tudo arquitectado na cabeça.
Eu dizia que só não iria mostrar a ninguém se ele me chupasse da mesma forma que ele chupou o meu irmão.
Ele ficou sem jeito e me falou que iria atender à minha chantagem se logo em seguida eu destruísse as provas e eu respondi que sim.
Então ele começou a chupar tudo como um bebé morrendo de fome à procura do peito da mãe.
Depois que ele chupou tudo, fomos tomar banho e em seguida, queimei as fotos. assim, ele ficou despreocupado e 3 dias depois ele foi embora.
Eu acabei com as fotos mas, ainda tinha os vídeos, e assim fiquei chantageando o meu irmão ate hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário