prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Uma Massagem Especial

Sou massagista, e na minha profissão acontecem algumas situações bem inusitadas. Sou muito profissional, mas às vezes o negócio esquenta de verdade e não sou de ferro. Por isso tenho muitas histórias picantes e vou dividir com vocês uma delas.
Uma das minhas clientes entrou em contato para marcar uma sessão de shiatsuterapia, no dia marcado ela chegou na hora certa. Ela é linda, bem branquinha, cabelos longos até a cintura, bumbum empinado e seios médios.
Pedi que deita-se na maca de bruços, e comecei a massagem pelas costas, deslizando minhas mãos ao longo das costas até seu bumbum, fazendo movimentos circulares. Em seu bumbum massagei até o reguinho, deslizando sobre as partes internas das coxas e pernas dando total atenção aos seus pezinhos, puxando os dedos e fazendo movimentos circulares nos tornozelos.
Pedi então que virasse, massagiei o dorso do pé, pernas, e dei atenção a suas coxas e seu abdomên com movimentos circulares. Trabalhei a lateral descendo até a virilha. Cheguei ao seus seios e peguei sutilmente… ela deu um gemidinho e suspirou. Coloquei suas mãos debaixo da cabeça, assim os seios ficaram empinados e fiz uma maassagem facial, depois me posicionei na cabeceira da maca e deslizava minhas mãos do seios para a virilha e voltava para o seios, assim até encostar em sua vagina. Me coloquei ao lado da maca e enquanto massageava sua virilha sentindo seus pêlos, toquei seu monte vênus com o dedo indicador e passei em seus grandes lábios… ela gemia de baixinho e fiquei assim por 1 minuto.
Foi então que percebi que ela realmente estava gostando e queria mais da minha massagem. Então ousei, e com o dedo indicador e o polegar de uma mão eu abri sua vagina afastando os lábios externos e com o dedo indicador de outra mão fazia movimentos em seus lábios internos. Ela então pediu mais, gemendo, e aí cheguei em seu grelinho, e com o polegar tocava rodeando-o.
Ela estava toda molhadinha, circulava sentido horário e depois anti-horário, de cima para baixo e pegava seu clitóris entre os dedos indicador e polegar e girava meus dedos por ele, depois introduzia dois dedos em sua vagina e fazia movimentos de vai-e-vem e ela movientava os quadris como se tivesse transando e pedia para fazer mais rápido, até que eu achei seu ponto G e movimentava os dois dedos como se estivesse chamando alguém. Derrepente senti sua buceta contrair e molhar toda minha mão e ela gritar loucamente de prazer.
Como se nada tivesse acontecido ela me pagou e marcou uma nossa sessão para a próxima semana.
Bom, meu pau estava latejando e estourando, tive que me segurar, pedi para ir ao banheiro e bater uma punheta ali mesmo para me aliviar.
 
 


www.prazersecreto.com.br  sua sex shop online

 
 
     

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário