prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 4 de setembro de 2012

acabe com seus problemas que freiam seu prazer


1. Dor na penetração
Motivo: pouca lubrificação
Solução: use um lubrificante à base de água. Mas a dor só sumirá de vez se você estiver excitada o suficiente para transar.
Dica quente: penetração não é sua tara? Descubra outras formas de prazer e seja feliz. Não há certo e errado, e sim o que funciona para cada casal.

2. Preguiça
Motivo: falta de tesão
Solução: a rotina torna o sexo previsível, matando o desejo. Ao mudar o local da transa ou compartilhar suas fantasias, o tesão surge.
Dica quente: se você nunca pisou num sex shop, não sabe o que está perdendo! Há brinquedinhos eróticos que espantam a preguiça rapidinho.

3. Cansaço
Motivo: excesso de preocupações
Solução: um dos segredos dos relacionamentos felizes é reservar um tempo para namorar. Com jeitinho, você também consegue.
Dica quente: mande os filhos para a sogra e ''sequestre'' seu marido. O cativeiro? Um motel! E ainda tem uma banheirona pra relaxar...

4. Vergonha
Motivo: baixa autoestima
Solução: nosso corpo foi feito para despertar desejo no outro. Pergunte a seu parceiro o que ele mais gosta em você e sinta-se uma deusa!
Dica quente: nem que seja com o chuveirinho do boxe, tente se masturbar uma vez. Comece pelo clitóris, o queridinho das mulheres!

5. Pressão para transar
Motivo: cobrança excessiva
Solução: sexo não deve virar obrigação - nem para você, nem para ele. Respeite seu ritmo e não se exija um desempenho de atleta.
Dica quente: experimente tirar o foco dos órgãos genitais. ''Troquem uma transa rápida por uma guerra de beijos'', sugere o sexólogo Celso Marzano.

6. Ele não me procura
Motivo: falta de estímulo
Solução: tome a iniciativa! Você pode se oferecer para dar um banho de rei nele, com direito a massagem ''localizada'' especial.
Dica quente: crie situações em que o desejo está presente, mas que não são sexo. Um olhar, um decote, uma cruzada de pernas, tudo isso excita ele.

7. Dor forte e sangramento
Motivo: problemas de saúde
Solução: infecções genitais e doenças transmitidas pelo sexo podem causar dor e outros incômodos brochantes. Vá ao ginecologista.
Dica quente: não deixe os sintomas piorarem para procurar um médico. Com tratamento certo, logo você poderá curtir seu prazer.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário