prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Transando com a babá

CINTA COM PÊNIS PRETOCINTA COM PÊNIS PRETO


Oi, meu nome é Thiago e tenho 18 anos.
Tudo começou em setembro de 2005, fui a casa de minha tia em São Paulo, passar uns dias com ela e minha prima. Fiquei lá uns 10 dias, e foi muito bom.
Tudo começou em uma sexta-feira, minha tia é enfermeira, e trabalha a noite e iria chegar somente no outro dia pela manhã e ela disse que caso eu quisesse sair, eu poderia, pois a babá iria tomar conta de minha prima de 6 anos. A babá chegou, quando ela chegou fiquei de boca aberta, uma morena, de cabelos compridos, seios médios, e pernas grossas,e uma bunda perfeita,ela se chama Janaína, fiquei maravilhado com aquela babá. Enfim, depois de ver aquele monumento de mulher, nem pensei em sair de casa. Começamos a conversar, ela era legal,enquanto conversávamos percebi que ela me olhava com segundas intenções. Até que por volta das 22:00 minha prima começa a ficar com sono, e Janaína a leva para seu quarto. Nesse momento resolvo ir tomar banho, entro no banheiro e deixo apenas a porta encostada, ligo a ducha, e deixo a água cair pelo meu corpo. De repente olho pelo box, e vejo Janaína entrando bem lentamente no banheiro e tirando sua roupa, depois que ela tirou sua roupa, meu pau ficou duro, pude ver aquela mulher nua, fingi que não a vi, e ela bate no box, perguntando se poderia entrar, dizendo que também queria tomar um banho, sem pensar obviamente respondi que sim. Ela entrou, e meu viu de pau duro, nem fiquei com vergonha, pois sabia o que ela queria, ela entrou debaixo do chuveiro, deixou a água cair pelo seu corpo, me olhou, e me chamou com o dedo. Na hora, fui em sua direção, começamos a nos beijar, comecei a beijar seu pescoço, desci até seus seios, e comecei a chupá-los, mamei gostoso naqueles peitos, desci até sua xaninha raspadinha, e comecei a chupar, ela gemia baixo, eu chupava com vontade, estava morrendo de tesão. Ela se ajoelha e começa a chupar meu pau, chupava bem , me punhetava, lambia a cabeça, não aguenteie gozei, gozei muito. Saímos do banheiro e fomos para o quarto de minha tia, caímos na cama de casal, e recomeçamos, ela chupava meu pau bem, depois chupei mais um pouco sua xaninha e seus seios. Daí levantei suas pernas e a penetrei, comecei devagar, depois fui acelerando, depois ela ficou de quatro, e comecei a come-la, ela gemia e rebolava em meu pau. Daí ela começou a cavalgar, cavalgava gostoso, daí gozei em sua xaninha, gozei bastante, caímos na cama, e ficamos abraçados nos beijando. Depois fui para a sala, me arrumei no sofá, e dormi deliciosamente. No outro dia, antes de ela ir embora, ela me deu seu celular, e me disse que tinha adorado a noite.
acesse www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário