prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

domingo, 18 de novembro de 2012

Diversão em Madri

Oi, meu nome é Karen, tenho 17 anos, sou morena, olhos castanhos e tenho um metro e meio mais ou menos.
Há dois anos namoro um cara chamado Mauricio, loiro, olhos azuis, um metro e setenta, e é muito bem dotado (se é que você me entende).Nosso namoro ia completar dois anos na semana passada, adivinha?Ele ia me levar pra passar uma semana em Madri ( \o/ ) . Quando encontrei com ele no avião ele tava muito bonito, tava com um blazer preto, um chapéu branco, calça jeans, e pra completar uma gravata branca. Parecia um play boy de tão lindo.Quando chegamos ao hotel eu subi pro quarto e ele foi pro mercado que tinha ao lado comprar algumas coisas.Eu queria comemorar o nossos dois anos de um jeito diferente,então vesti uma lingerie preta bem curta e fiquei esperando ele na cama,eu também tinha colocado um cd de Guns N’ Roses que é nossa banda preferida.Quando ele chegou ao quarto eu mandei ele se aproximar e puxei-o pela gravata tacando ele na cama, tirei a roupa dele com a boca deixando ele peladinho com aquela pica maravilhosa de fora.Ele começou a mamar nos meus peitos que estavam durinhos de tesão enquanto eu punhetava aquela pica maravilhosa.Por ironia começou a tocar Welcome to the Jungle.Quem já escutou sabe o que eu e ele pensamos nessa hora.Deixei ele sentado na cama e comecei a mamar naquela pica.Ele deu um gemido e gozou na minha boca me fazendo engolir tudo.Depois nos trocamos de lugar,eu fiquei sentada enquanto ele chupava minha buceta,ele lambia com todo prazer,parecia que ia a engolir todinha,já eu de vingança gozei na cara dele.Ele se limpou e riu.Fiquei de quatro, e mandei ele me fuder.Daí segurou meu cabelo e metia rápido e forte,eu gemia alto de prazer,ele ficou dando tapas na minha bunda que me animaram ainda mais.De repente,ele tirou o pau da minha buceta e me gozou toda,sentir aquele liquido dos deuses em mim foi uma sensação que palavras não descrevem.Deitei ele na cama e sentei no colo dele indo e vindo,ele gemia e me chamava de vagabunda,eu segurei os braços dele e continuei,nos estávamos gemendo muito alto,não nos preocupamos já que era um hotel e que nossos pais estavam a mais de 50 mil km de distancia.Ele falou que ia gozar,eu tirei minha buceta do pau dele e ele me gozou todinha.Ele pediu pra parar mais eu ainda não estava satisfeita, segurei ele na cama pra não se mexer e enfiei minha buceta no pau dele de novo indo e vindo bem rápido. Ele me chamava de puta, de vagabunda e me arranhava de leve. Soltei-o e ao invés de parar, ele continuou (tarado...) meteu rápido e forte como nunca tinha feito. Eu estava gemendo auto, ele sussurrava:-Não queria mais?Então tomaMeus olhos se reviraram de tanto tesão,de repente ele puxou o pau e gozou tudo,tudo mesmo (é serio ele gozou muito).Depois nos deitamos,a respiração dele tava ofegante,parecia exausto.Infelizmente esquecemos-nos de tomar banho, e dormimos ali mesmo em meio a gozo, acordamos de manha e o gozo tinha secado em cima da gente. Foi uma luta pra tirar,quando acabamos de limpar tudo,rimos e depois nos beijamos.
Creme Excitation -  Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário