prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Comi minha Prima e uma Amiga

"Todo mundo tem uma fase de putaria e nessa época eu estava nessa fase.
Um certo dia, meus pais foram viajar e decidí dar uma festa.
Tinha que avisar meus pais que iria dar uma festa porque os vizinhos sempre falavam e se eu não avisasse eu me ferrava depois.
Meus pais só deixaram eu dar a festa se uma prima viesse em casa, aceitei meio contra, mas era o único jeito.
Essa minha prima era super gostosa e sempre quis comê-la, mas nunca tive coragem de chegar nela. Era bem certinha e achei que iria acabar com minha festa.
Chamei todo mundo e minha prima chamou uma amiga dela.
Dei uma festa meio tranquila senão minha prima iria contar tudo para meus pais, acabou a festa e minha prima perguntou se ela e a amiga podiam dormir em casa, elas tinham bebido um pouco, disse que tudo bem.
Falei para ficarem a vontade e elas foram assistir TV, enquanto isso eu fui pegar algumas latinhas que ficaram jogadas pela casa.
Quando terminei fui para a sala saber o que estavam assistindo, cheguei lá e ví minha prima passando a mão em cima da bucetinha da amiga por cima da calça.
Fiquei de pau duro na hora, as duas eram muitos gostosas.
Minha prima, uma loira, coxas grossas e peitos grandes e a amiga uma morena linda peituda e com uma roupa bem grudada.
Voltei um pouco e fiquei lá ouvindo, e ouví a amiga dela sussurrar “Quero dar…”
MInha prima: “Eu também…”
Nisso eu não sabia se arrancava a roupa e falava então vem dá para mim suas duas putas ou se ficava lá ouvindo.
Decidí voltar um pouco mais, e fingir que não sabia de nada e disse: “Prima! O que vocês estão vendo?” e pouco depois fui para a sala.
MInha prima disse meio gaguejando “Esta-ta-mos ven-do-do a nove-ve-la”
Sentei entre as duas e passei o braço por trás do pescoço delas, me sentindo o rei e pensando é hoje que eu como duas.
Passou um tempo e comecei a passar a mão no braço delas, dei uma escorregada no peitinho…
Decidí passar a mão na perna das duas…
Na hora que coloquei a mão na coxa da amiga da minha prima ela gritou:
“Aiiiiii”
pensei “fudeu”
em seguida ela completou: “Hoje estou louca, me come logo… sua prima já me deixou encharcada e não aguento mais”
Pegou minha mão e levou em direção a buceta e eu conferí que era verdade.
Arranquei logo a roupa dela e comecei a fuder com ela.
Minha prima: “Eu também quero”
Eu: “Chupa a minha prima, sua vadia” e dei um tapa naquela bunda.
Minha prima arrancou a roupa e a amiga começou a chupá-la, aquela cena era maravilhosa.
Minha prima era mais gostosa que eu imaginava, aquela bucetinha depilada, toda molhada e a amiga chupando com gosto.
Não resistí e comecei a fuder minha prima.
Aquelas duas mulheres gostosas se chupando e eu comendo minha prima com gosto.
Era maravilhoso…
Eu queria um boquete tinha que ter um boquete.
Metí meu pau na boca da vadia da minha prima e ela chupava muito bem, louca, aquela boca suave no meu pau.
Gozei tudo na boca dela.
Dei uma gozada daquelas… muito boa…
Mesmo assim estava louco de tesão, e também não sou homem de deixar uma mulher na mão.
Então fui de boca na buceta da amiga da minha prima, sentí aquele gosto maravilhoso… era perfeito.
Chupei até ela gozar, enquanto ela chupava minha prima…
Assim que ela gozou, eu comecei a chupar minha prima também…
Pouco depois ela gozou.
Teve aquele orgasmo forte, que tremeu a perna e tudo.
Foi incrível. Depois ficamos lá nos beijando.
A noite perfeita para um jovem numa fase de putaria."
----------------------------------------------------------------------------------------------
acesse www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário