prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Traindo o marido dentro da construção

Oi ! Nós somos realmente casado há 14 anos e formamos um casal liberal, estamos na faixa dos 35 anos, nos chamamos Jony e Shirley, gostamos muito de sexo e fantasias, em todos esses anos que estamos juntos já realizamos muitas fantasias e loucuras, temos o hábito de documentar e escrever todas as nossas tranzas e fantasias que já realizamos, temos 21 relatos publicados nesse site e a medida que as nossas fantasias vão sendo realizadas logo em seguida agente posta pra vocês lerem, a Shirley adora me trair independente de eu estar presente ou não e eu adoro ser corno, ela já tem alguns amantes fixos e alguns deles trazam com ela na minha frente, quando isso não é possível ela sai sozinha e depois me conta tudo em detalhes antes mesmo de tudo acontecer, tudo é planejado cuidadosamente com sigilo e segurança, depois de aprovado, minha putinha sai para fazer o que mais gosta que é colocar um par de chifre no corno do maridão.
O fato que vamos contar hoje é bem interessante. Há alguns meses atrás se iniciou uma construção de uma casa ao lado da nossa, nosso quarto fica no primeiro andar da nossa casa e tem janelas viradas para essa construção, na janela há película escura devido ao sol forte e de lá de cima dar pra ver toda movimentação dessa construção sem ser visto devido a película escura, todos os operários dessa construção são de outra cidade, dentre eles um chamou a atenção da minha mulher, o Junior, ele é um rapaz simpático, alegre e extrovertido, aos poucos ele foi ganhando a nossa confiança e amizade pois, estava sempre a nossa porta pedindo para encher a garrafa d’água gelada e as vezes uma garrafa de café para os operários da construção, em um dia de domingo pela manhã, estávamos em nosso quarto eu e a minha esposa quando ouvimos um barulho vindo da construção, achamos estranho pois no domingo ninguém naquela construção trabalhava, fomos para a janela do nosso quarto e vimos o que não esperávamos, o Junior, aquele nosso amigo havia arrumado uma namorada e estava no maior amasso com ela dentro da construção, no cômodo onde eles estavam havia dois cavaletes e umas tábuas de andaime por cima ficando no formato de uma mesa e no chão havia um enorme papelão, parecia mais uma caixa de papelão de uma geladeira, o Junior parecia ter arrumado todo o cenário dentro daquela construção para tranzar com aquela moça, eu e a Shirley passamos a observar tudo, aos poucos eles foram retirando suas roupas até ficarem completamente nus, Junior continuou em pé e a moça se ajoelhou no chão em cima do papelão, em seguida ela pegou no pau dele e começou a chupar, em poucos instantes o pau dele estava duro, era grande e grosso, a Shirley, minha mulher estava com água na boca, babando, vendo aquele cena, ela me pediu para lhe abraçar por trás e nós continuamos a ver aqueles dois se comendo, em seguida, Junior colocou uma camisinha em seu pau e pediu pra moça ficar de quatro em cima do papelão, logo em seguida, ele se ajoelhou por trás dela, enfiou seu pau na buceta dela e começou a meter, eu e a minha mulher assistíamos a tudo de dentro do nosso quarto, em pé por trás da janela, aos poucos nós dois fomos ficando excitados, eu retirei a parte de baixo da nossa roupa, continuamos agarradinhos eu por trás dela, não demorou muito e eu peguei meu pau, enfiei na buceta da minha mulher e comecei a meter lentamente enquanto nós assistíamos o Junior metendo naquela moça, em poucos minutos a Shirley, minha mulher, começou a falar putarias me dizendo que o Junior tinha um pau grande e grosso do jeito que ela gostava e que ela estava morrendo de vontade de estar no lugar daquela moça, dando a buceta pro nosso amigo, depois disso, ela se virou para trás e me perguntou se eu gostaria de ver ela tranzando com o Junior e quando eu respondi que sim ela começou a rebolar no meu pau e a gemer me pedindo para meter mais forte na sua buceta, enfiando tudo, feito isso, não demorou muito e ela acabou gozando no meu pau, alguns segundos depois, eu retirei meu pau da buceta dela e enfiei no seu cuzinho, bombei um pouco e acabei gozando dentro dele enchendo o cu dela com meu esperma, foi muito gostoso, depois disso, eu e a Shirley paramos de olhar o Junior comendo aquela moça e fomos pro banheiro tomar banho, durante o banho, a minha esposa mais uma vez me falou que depois de tudo que viu ficou louca para tranzar com o Junior dentro da construção, no mesmo local que aquela moça estava dando pra ele, eu mais uma vez aprovei a idéia e disse a ela que aos poucos fosse começando suas investidas e assim aconteceu, todas as vezes que o Junior vinha buscar água na nossa casa a Shirley puxava mais assunto com ele fazendo com que ele ficasse mais um tempinho sozinho com ela, aos poucos a Shirley foi lhe dando mais confiança e com o passar do tempo ele próprio entrava na nossa casa e com suas próprias mãos iria encher a sua garrafa d’água na nossa conzinha, o tempo foi passando e eles foram ficando bastantes amigos e as intimidades entre o Junior e a Shirley começaram a surgir, ela me falou que um certo dia em que eu estava trabalhando, o Junior veio pegar água, os dois começaram a conversar sozinhos na conzinha, como eles dois já estavam intimos, ela acabou falando pra ele que havia visto ele tranzando com uma moça dentro da construção, ele ficou meio sem jeito e perguntou se a minha mulher havia gostado de que viu, ela disse a ele que gostou muito ao ponto de ficar molhadinha com o que viu, em seguida, o Junior falou que era uma pena ela ser casada pois ele poderia fazer do mesmo jeito com ela, a Shirley, minha mulher falou pra ele que ser casada não era problema e que se isso chegasse a acontecer não precisaria ninguém saber de nada principalmente eu que era seu marido, Junior gostou do ouviu e sentindo a intenção da minha mulher passou a abraçar ela, os dois começaram a se beijar, ela me falou que em seguida o Junior levantou sua blusa e começou a chupar seus seios, enquanto isso, ela abriu o zíper da calça dele, colocou seu pau pra fora e começou a punhetar enquanto ele chupava os seios dela, não demorou muito e o Junior queria tranzar com ela ali mesmo, ela disse pra ele que naquele momento não era possível pois estava se aproximando o horário da minha chegada e o que ela queria mesmo era tranzar com ele dentro da construção, ele entendeu tudo o que ela falou mas não quis perder a viagem, a Shirley me falou que depois disso, o Junior pediu pra ela se sentar em uma cadeira, em seguida ele pediu pra ela retirar a sua blusa, depois colocou seu pau entre seus seios e passou a fazer uma espanhola, ela me disse que depois disso pegou o pau dele e começou a punhetar e chupar ao mesmo tempo, ela também me disse que o pau dele era uma delícia e chupava ele com vontade tentando engolir tudo que podia, Junior estava adorando e não demorou muito e acabou gozando no pescoço e nos seios da minha mulher, depois disso, ela me falou que eles dois combinaram de se encontrar dentro da construção no próximo domingo, as 09:00 da manhã, em seguida o rapaz foi embora para a construção, quando eu ia chegando em casa ainda pude ver ele saindo de dentro da minha casa mais jamais eu poderia imaginar que tudo isso tivesse acontecido, quando entrei dentro de casa fui em direção da conzinha, minha mulher estava sem a blusa e com um rolo de papel higiênico na mão, seus seios estavam todo melado e brilhando, perguntei a ela o que tinha acontecido e ela me contou tudo o que eu acabei de dizer pra vocês, ela também me disse que por pouco eu não peguei ela chupando o pau do Junior, em seguida, ela soltou o rolo de papel e veio em minha direção, me abraçou e começou a me beijar na boca, logo senti o gosto de rola em sua boca, achando pouco, ela ainda me fez chupar seus seios cheio de esperma limpando toda a porra que o Junior havia gozado nos seios dela, que esposa puta e safada que eu tenho, bom depois de uma dessas só restava mesmo esperar o final de semana chegar, os dias e as horas foram se passando até que final de semana chegou, era domingo, acordamos cedinho, tomamos banho e a Shirley se arrumou todinha, estava toda cheirosa, vestiu um shortinho jeans curto e uma blusinha branca sem sutiã deixando visíveis os biquinhos dos seios, ela estava muito gostosa, tomamos café e depois disso ela foi ao encontro do nosso amigo na construção, eu corri pro nosso quarto, coloquei uma cadeira próximo da janela e me sentei para assistir a tudo de camarote, ela me falou que quando entrou dentro da construção o Junior lhe chamou para conversar, ele estava um pouco nervoso com medo de que eu chegasse ou descobrisse tudo entre eles dois mais ela tratou logo de tranqüilizar o rapaz dizendo que eu não desconfiava de nada e que eu havia saído cedo para jogar futebol com os amigos em uma cidade vizinha e que eu só retornaria no final da tarde, depois disso ela me falou que o rapaz ficou mais tranqüilo, enquanto os dois não chegavam no local, eu retirei a minha roupa e inicinei levemente uma punheta imaginando o que viria por a frente, não demorou muito e o Junior e a Shirley chegaram no local combinado, rapidamente os dois se abraçaram e começaram a se beijar intensamente, ao mesmo tempo foram retirando suas roupas até ficarem completamente nus, em seguida, ele caiu de boca nos seios dela chupando com vontade e ao mesmo tempo massageava sua buceta, passado alguns minutos, Shirley se ajoelhou no chão em cima do papelão e começou a chupar o pau do rapaz que em poucos tempo estava duro, grande e grosso dentro da boca dela, a safada caprichava no boquete, passava a língua em volta da cabeça, chupava as bolas, lambia todo o pau e depois tentava engolir tudo chegando até se engasgar no pau dele, depois disso, Junior estendeu sua camisa sobre as tábuas e colocou minha mulher sentada de pernas abertas em cima das tábuas que estava sobre os cavaletes, ele se ajoelhou no chão entre as pernas delas e passou a chupar sua buceta com gosto por vários minutos, depois disso, ele ficou de pé, colocou uma camisinha em seu pau, se posicionou entre as pernas dela e foi enfiando seu pau na buceta dela lentamente até entrar tudo, em seguida começou a meter, eu assistia a tudo pela janela do meu quarto, batendo uma deliciosa punheta vendo aquele macho comendo a buceta da minha mulher, a safada estava adorando pois ela é fanática por paus grandes e grossos, ela estava agarrada ao pescoço do rapaz e os dois se beijavam enquanto ele metia tudo dentro da buceta dela, do jeito que ela estava de pernas abertas dava pra perceber que o pau dele entrava todo mesmo dentro da buceta dela e a safada da minha mulher estava adorando, depois disso, eles resolveram mudar de posição, a Shirley desceu de cima das tábuas e ficou em pé de costas pro Junior, ela apoiou seus braços em cima das tábuas e empinou sua bunda para trás, o Junior em pé mesmo colocou sua pau na buceta da minha mulher, segurou ela pelos seus ombros e passou a meter forte na buceta dela, estava uma loucura, eu batia punheta a mil por hora assistindo a minha mulher sendo fudida por aquele rapaz, pena que não dava pra escutar seus gemidos e as putarias que ela adora falar quando estar dando sua buceta, depois de vários minutos nessa eles resolveram mudar mais uma vez, ela ficou de quatro no chão sobre o papelão e ele se ajoelhou por trás dela, novamente ele enfiou seu pau na buceta dela e passou a meter dessa vez puxando ela pelos cabelos, pela expressão facial da Shirley ela estava gostando muito de estar sendo comida daquela forma, de vez enquanto ele abria a bunda dela e ficava observando seu pau entrando e saindo da buceta dela, depois de um certo tempo eu notei que os dois haviam perdido um pouco o ritmo, logo a Shirley se virou e se deitou no chão sobre o papelão, de pernas abertas, o Junior foi pra cima dela e mais uma vez enfiou seu pau na buceta dela, ela laçou ele com as suas pernas, segurou o rapaz pela sua bunda e ficou puxando ele contra o corpo dela, ajudando ele a meter tudo dentro dela, a Shirley adora gozar nessa posição e logo logo isso aconteceu, Junior passou a meter forte e rápido na buceta dela e os dois acabaram gozando juntos e eu também gozei batendo uma deliciosa punheta por tras da janela, foi uma loucura. Depois de tudo eles se vestiram e a Shirley veio para casa féliz e realizada, eu fiz questão de chupar ela inteirinha enquanto tomávamos banho. Depois desse dia, o tempo foi passando e o Junior se tornou amante fixo da minha mulher, os dois passaram a se encontrar com freqüência em motéis e até mesmo na nossa casa, ele pensa que eu não sei de nada sobre ele e a minha mulher. A Shirley me falou que estar tentando arrumar um jeito de convencer ele a tranzar com ela na minha frente, se ela conseguir e isso chegar a acontecer, eu vou fazer questão que ela mesma conte pra vocês, vamos aguardar. Até a próxima.
www.prazersecreto.com.br sua sex shop online

Nenhum comentário:

Postar um comentário