terça-feira, 21 de agosto de 2012

MINHA MULHER SE EXIBINDO NO BAR.

QUASE LOUCO EU FIQUEI VENDO A MINHA ESPOSA TODA GOSTOSA NUMA SAINHA DE TECIDO FINIHO MISTURADO PRETO COM ONCINHA
E UMA CAMISETINHA BRANCA SEM SUTIEM, SUAS PERNOCAS BRANQUINHAS E SEUS CABELOS VERMELHOS DEIXAOU OS CARAS LOUCOS, PRINCIPALMENTE AO VEREM A SUA TATUAGEM NA COXA.
DOMINGO, ACORDAMOS TOMAMOS CAFE BEM CEDO, FIZEMOS O ALMOÇO E QUANDO FOI ONXE HORAS JA ESTAVA TUDO PRONTO, ENTAO FIZEMOS UMAS CAIPIRINHAS E COMESSAMOS A BEBERICAR.
DEPOIS DE UMAS DUAS HORAS JA ESTAVAMOS MEIO ALTOS FOI ENTAO QUE EU FALEI PRA ELA QUE IRIA UM POUCO ATE O BAR POIS ESTAVA AFIM DE TOMAR UMAS CERVEJAS E EM CASA NAO TINHA, ENTAO PRA MINHA SURPRESA ELA ME DISSE QUE TAMBEM IRIA JUNTO, ELA NUNCA FOI COMIGO AO BAR ACHEI ESTRANHO POIS SEMPRE A CONVIDEI PARA IR POIS AFINAL EU SEMPRE FUI VOYER ADORO QUANDO VEJO UM MACHO DE OLHO NA MINHA MULHER E ELA SABE DISSO JA FALAMOS DISSO VARIAS VEZES, EU JA TINHA PEDIDO A ELA PRA SAIR COM ROUPINHAS BEM CURTINHAS NA RUA PARA ATIÇAR OS HOMENS ENQUANDO EU FICAVA SO OLHANDO, FIZEMOS ISSO UMAS TRES VEZES MAIS DEPOIS ELA NAO QUIS MAIS POIS TEVE UM DIA QUE UM GAROTAO AGARROU ELA NO ESTACIONAMENTO DO SHOMPING E FEZ ELA CHUPALO E EU FIQUEI DE LONGE ME MASTURBANDO, ELA BRIGOU MUITO COMIGO POIS O COMBINADO ERA QUE SE O BICHO PEGASSE REALMENTRE EU APARECERIA, MAIS NAO FOI O QUE EU FIZ.
BEM PASSOU, FIQUEI NA SALA ESPERANDO ELA SE TROCAR QUANDO ELA APARECEU COMO UMA PIRANHA NA MINHA FRENTE, DE SAINHA E CAMISETINHA UMA LOUCURA COM AQUELAS PERNOCAS BRANQUINHAS E UM PAR DE SEIOS PULANDO PRA FORA DA CAMISETE, ENTAO PERGUNTEI TEM CERTESA QUE VAI ASSIM? ENTAO ELLA FALOU PORQUE TA FEIO, E EU FALEI NAO TA UMA DELICIA MAIS NUM BAR CHEIO DE MACHOS VOCE JA VIU NE, O CORNO AQUI VAI SOFRER, E ELA DISSE NAO E ISSO QUE VOCE GOSTA ENTAO VOCE VAI TER HOJE EU TO ACESA E DEU RISADAS.
AMIGOS QUE LOUCURA QUEGAMOS NO BAR JA ERAM QUASE DUAS DA TARDE E NEM TINHAMOS ALMOÇADO, NO BAR TINHAS UNS QUINZE HOMENS A ESTA HORA TUDOS DOIDOES, FALADO BOBAGENS E RINDO ALTO, FOI UM,A ENTRADA DE CINEMA TODOS SE CALARAM E FICARAM OLHANDO A MINHA GOSTOSA ENTRAR, FICAMOS EM PE NA PORTA E PEDIMOS UMA CERVEJA, OS CARAS ESTAVAM MALUCOS COM MINHA MULHER, QUE NAO SE FRAZIA DE ROGADA, ELA DEIXAVA CAIS A CHAVE E AGACHAVA PRA PEGAR, OUTRA HORA ELA COLOCAVA UMA PERNA NA CALÇADA E A OUTRA NO BAR O QUE DEIXAVA AQUELAS COXONAS APARECENDO, MAIS O ALGE DA COISA FOI QUANDO ELA SENTOU NO BANQUINHO, QUE ERA BEM ALDO, ELA FICOU PRATICAMENTE NUA ALI OS CARAS NAO PARAVAM DE ALISAR SUAS PIROCAS QUE ESTAVAM QUASE EXPLODINDO DE TAO DURAS, TENHO CERTESA QUE PELO MENOS DOIS DELES FORA NO BANHEIRO SE MASTURBAR, POIS TEVE UMA HORA QUE UM MORENO DEMOROU E LOGO APOS EU ENTREI E VI O MIJADOR CHEIO DE PORRA. QUANDO VOMTEI DO BANHEIRO ELA JA TAVA ENTURMADA COM ALGUS CARAS , NAO DEMOUROU MUITO PARA FICARMOS TODOS AMIGOS E INTIMOS POIS TODOS DOIDOES JA VIU NAO E, ATE QUE TINHA UM QUE TODA HORA AO FALAR METIA A MAO NAS COXAS DELA, EU FICAVA LOUCO DE TESAO, CADA VEZ MAIS ELE FALAVA E COLOCAVA A MAO NAS PERNOCAS DELA E CADA VEZ MAIS PARA CIMA, ATE QUE ENTAO COMESSAMOS A JOGAR PORRINHA.
RESUMINDO NO FINAL EU APOSTEI E PERDI DE PROPOSITO E LOGICO E TODOS ELES DE UM A UM FORAM ATE O BANHEIRO COM MINHA MULHER DAR UM SARRO, SEJA ENCOCHADA, CHUPADA E ATE GOZADA, SOU O CARA MAIS FELIZ DO MUNDO E DOMINGO VAMOS REPETIR SO QUE DESTA VEZ QUERO REGISRAR PARA MOSTRAR AO AMIGOS LEITORES,

www.prazersecreto.com.br  a sua sex shop online

Nenhum comentário:

Postar um comentário