prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Sensacional

Olá, me chamo Patrícia, esse é o 2º conto que postamos o 1º foi meu marido Pedro que postou, chamado: ( Ela estava bem safada, do jeito que eu gosto!). Vamos lá:
Fiquei o dia todo pensando na rola do meu maridão... que por sinal é muuuitoo gostosa. Quando ele chegou por volta das 19:00hs, nós jantamos, ele tomou um banho e fomos ver TV. Só que eu não tava pensando em ficar vendo TV a noite toda rsrs. Fui para o quarto coloquei um vestido super curto, uma meia 7/8, um salto alto e um batom bem vermelho e um consolo na xoxota e fui para a cozinha q também é sala (pois é uma cozinha americana). Meu marido estava fazendo um lanche quando eu entrei perguntei a ele “foi daqui que pediram uma puta?” o Pedro quase engasgou, rsrs, eu sentei no sofá com as pernas abertas e ficava acariciando a xoxota na sua frente, mas deixei ele comendo o seu lanche, tirei a calcinha e fiquei brincando com o consolo, ele veio com uma sede de buceta e caiu de boca na minha xoxota, começou a chupar, e como chupava que delicia e enquanto chupava enfiava o consolo na minha xoxota. Quando eu estava quase gozando pedi para ele enfiar os dedos para que pudesse sentir minha xoxota transbordando tesão, mas como ele é viciado numa buceta ele não parou até eu gozar de novo, é incrível como ele me faz ter orgasmos múltiplos me chupando..
Em seguida fiquei de quatro para ele (adoro ficar com o rabo empinado para meu macho) meter sua rola na minha buceta, (nossa só de pensar e relatar isso já fico molhada), começou a socar aquela piroca gostosa em mim, beijar meu pescoço me fazendo arrepiar toda, estava muito gostoso. Enquanto ele me fodia bem gostoso, me chamava de puta, (adoro quando ele me chama de puta, cadela...)
Quando estava quase gozando novamente pedi para cavalgar na sua rola, pois adoro gozar assim, (quando sento no seu colo, na sua pica dura o Pedro crava sua mão na minha bunda e enfia um dedinho no meu rabo, não aguento e gozo como uma vadia sedenta).Foi uma noite daquelas.
Bom pessoal é isso, espero que tenham gostado, relatar isso me deixou com uma vontade louca de dar para meu maridão, não vejo a hora dele chegar para mim cair de boca na sua rola e dar meu cuzinho p ele...(só de pensar ele já ta piscando de tesão).

www.prazersecreto.com.br temos mais de 2000 produtos sex shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário