prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Fantasias

eu estava encaminhando para meu quarto quando, vi, sua porta entre aberta e não me contive. Entrei e te vi sob a luz branda do abajur, embaixo de um lençol fino que deixava transparecer suas formas e seus olhos a me fitarem, quase me dizendo: ?vem meu amado?.

Ponderei por alguns instantes e como estava com a toalha enrolada em minha cintura, já deixando transparecer um volume intenso de meu falo que não se agüentava mais ao apreciar seu corpo me convidando e me atrevi a tocar-te por debaixo do lençol, quando percebi que estavas nua e senti sua vagina quase sem pelos e me deixei levar por aquele passeio em seu corpo.

Você se revirando e se contorcendo como uma potranca no cio e se deixando tocar por minhas mãos ávidas de desejo e se oferecendo cada vez mais, me puxando pra cima de ti, me tirando a toalha que deixou a mostra minha intimidade que até então estava escondida e que você estava doida pra desvendar.

Desde o primeiro dia na casa de praia vinha observando-te a me fitar e ficava meio encabulado, quando nos encontrava-mos na piscina ou na praia e você a me fitar de cima embaixo e eu a me perguntar se seria comigo mesmo e me continha.

Você sempre solícita a me servir, na hora do café, na hora do almoço, me perguntado se estava à vontade ou se eu estava precisando de alguma coisa.

Só que não estava-mos sozinhos e havia mais pessoas na casa, o que sempre me impedia de aproximar de você.

Só que hoje à noite, todos saíram pra balada e como eu tinha ficado muito tempo na praia, estava cansado e resolvi ficar e descansar para mais um dia de agito e pra minha surpresa você havia ficado também. Que bom! Foi aí que me aproveitei da situação e agora estamos aqui, a sós e podendo desvendar cada centímetro de nossos corpos e eu me atrevi a chupar-te toda, começando pela sua nuca, mordiscando e te deixando excitada, enquanto passeava com minhas mãos por seus seios volumosos e graciosos, com aqueles bicos rosados e em riste, foi quando percebi sua intenção de beijar-me e nos entregamos a um ardoroso e quente beijo, com nossas línguas se entrelaçando e pude sentir o calor que emanava por entre suas pernas, com sua xoxotinha tremendo de tesão e senti com meus dedos ágeis seu grelinho e fiquei brincando com ele além de sugar seus seios com tanta volúpia que você gritava e me sufocava com seus braços, puxando minha cabeça pra baixo me indicando sua intenção, o que correspondi prontamente e me deixei deliciar por sua xoxota, já molhadinha e cheirosa, e comecei a mordiscar suas coxas passando por sua bundinha queimadinha de sol e me revelando aquela marquinha do biquini e metia a língua no seu cuzinho e voltava chupar seu grelinho, que a essas alturas, estava bem a mostra e passeei minha língua por todo o interior de sua boceta molhada e trêmula, implorando que te possuísse... o que retardei um pouco, pois queria sentir sua língua passeando por meu corpo e te puxei com força e te deixei frente a frente com ?ele?, o que te deixou mais louca ainda.

Isso foi o máximo, pois você, com uma experiência incrível, começou a chupar meus bagos, que como tenho costume de depilá-los, isso te deixou incrivelmente feliz e um pouco surpresa, o que te fez caprichar ainda mais no seu desempenho e eu já estava a ponto de explodir de tesão, quando você quase engoliu minha pica, que a essas alturas brilhava de tanto tesão, e pra minha surpresa, mais uma vez você se mostrou uma grande amante, quando, me empurrou pra cima da cama e se colocou na posição clássica:?69?, e começamos a nos explorar sem pudores e sem medo e assim ficamos por um bom tempo, quando de repente ouvimos vozes e ficamos desesperados pra nos escondermos e nos separamos por alguns instantes e vimos que era na rua próxima da casa e voltamos a nos abraçar e tudo recomeçou.

Sentia o cheiro vindo de sua xoxota faminta, que exalava o perfume do amor e não me contive a chupar-te novamente e você retribuindo a gentileza, agarrou meu cacete e com uma vontade enorme de sentir meu gozo em sua boca, sugava-me com sofreguidão e me implorando pra não parar, gozou abundantemente em minha boca e foi nesse instante que a penetrei com força e num movimento frenético, vi você delirar de prazer e a gozar e gozar, soltando gritos incríveis de prazer, me fazendo te beijar pra abafar o escândalo.

Não me contendo, te coloquei de quatro e comecei a enfiar minha língua no seu cuzinho, lubrificando-o bem e você, percebendo minha intenção me pediu um momento e pegou na gaveta do criado um gel e eu bezuntei bem seu cuzinho rosado e que piscava de tesão. Nunca havia sentido sensação como esta, pois o gel fez meu cacete parecer estar pegando fogo e fui devagarinho, colocando e tirando a cabeça, pra abrir caminho para o resto do meu cacete e isso fazia você tremer de tesão.

Enfim, consegui transpor o obstáculo de seu cú ainda ser virgem, o que me fez imaginar que você já esperava por este momento e foi um prazer indescritível gozar dentro de sua bundinha e você rebolava e pedia mais, quando mudamos de posição e você sentou-se nele e foi lentamente fazendo movimentos circulares e de sobe e desce, que me deixaram maravilhado. Abracei-te forte, segurando seu corpo contra o meu, me fazendo sentir seus seios enormes em meu rosto e brinquei com eles, te fazendo delirar mais ainda.

E lá se foram as horas e nós nos amamos pra valer, quando percebemos a luz do dia penetrar pelas frestas da janela, foi que percebemos que tínhamos que nos separar, pois nossos amigos estariam chegando.

Despedi-me de você com um longo beijo e me dirigi ao banheiro, e eram três, quando pra minha surpresa você entra e começa a me provocar, se encaixando em meu ventre com sua bundinha e não me contive e comecei a te bolinar novamente e você se agachou e começou a me chupar (que gulosa), fazendo-me ?acordar? novamente. Tomamos um delicioso banho depois de mais uma vez gozarmos e fomos tentar dormir.
Gostou? Vote no Conto:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário