prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 6 de outubro de 2012

Transando com a empregada.

Olá, tudo bem?
Bom, minha experiência aconteceu a mais ou menos uns seis meses, mas não consigo tirar as belas imagens da memória. Sou casado há cinco anos e louco por sexo. Tenho 27 anos e minha esposa 30, mas um sério problema é que ela não curte tanto sexo quanto eu. Bom sem mais delongas, sou dono de um restaurante em minha cidade e como todo estabelecimento tenho funcionários, e uma delas é a que sempre me chamou mais a atenção, vou chamá-la de Rafaela, cor de jambo olhos negros e um corpo escultural, casada também e uma filha de 2 anos, mas o mais impressionante é o corpo, simplesmente perfeito, segundo ela por ter a sua filha por parto normal, mas isso não vem ao caso. Rafaela como já disse é casada, mas seu marido trabalha em obras para uma empresa que presta serviços fora da nossa cidade, ficando sempre só ela e a filha. Bem sempre que eu tinha oportunidade de ficar só ela e eu, sempre puxava assuntos sobre os sentimentos dela com relação à ausência do marido, e ela sempre era conservadora e respeitava muito o marido, mas um certo dia ela chegou muito estranha ao trabalho, e aparentando abatimento, preocupado, perguntei se havia acontecido algo, e ela profissional me respondeu que estava com uns problemas pessoais e que não queria entrar em detalhes, respeitando-a, é claro coloquei-me em meu lugar e voltei para o escritório. Dois dias depois, eis que ela se sente mal e pede que eu a leve para o hospital para cuidados médicos, na mesma hora peguei as chaves do carro e deixei minha esposa tomando conta do restaurante a sai com ela em direção ao mesmo, só que no meio do caminho ela me pediu para levá-la para casa, me recusei, pois não achava certo o que ela queria (troxa), bom, a levei e o médico disse que deveria ser estress, compreendi e daí então a levei para casa. Quando chegamos, ela pediu que entrasse, não vendo problema entrei, para minha surpresa ela disse o que havia acontecido com ela no dia em que chegou abatida ao trabalho, disse que o marido tinha traído-a com uma prostituta na cama deles, na hora gelei e fiquei sem o que dizer, mas ela me disse que não tinha problema, pois iria dar o troco, nessa hora sem pensar me candidatei para a trama, e ela com um sorriso safado me respondeu, ?pensei que não iria entender o que eu realmente queria?, nessa hora não agüentando mais agarrei aquela linda mulher e a beijei com tanta intensidade que achei que meu pau iria estourar a minha calça, e ela pó sua vez me arrastou para o quarto dizendo que queria fazer no mesmo lugar onde ele a traiu, e ao mesmo tempo ela ia abaixando minha calça , quando chegamos ao quarto, já estava sem a calça e ela feito uma louca caiu de boca na minha rola com uma vontade de leoa, e para confessar nunca nenhuma mulher havia feito um boquete tão bem feito na minha vida, depois de algum tempo me chupando ela me pediu que a chupasse também, eu atendendo-a prontamente, coloquei ela na cama e fui carinhosamente beijando todo o seu corpo lindo e sensual até arrancar toda sua roupa deixando-a somente de soutiã, quando olhei aquela xoxota lisinha quase não acreditei, era tão linda, e cheirosa que não esperei muito e cai de boca lambendo-a e ao mesmo tempo enfiando o dedo procurando seu ponto G, em determinado momento ela com vários gemidos me disse que não estava mais agüentando e iria gozar, quando ela me disse isso fiquei mais louco e ai sim comecei a chupar com mais intensidade, quando ela deixou sair aquele liquido maravilhoso em minha boca, não satisfeita ela me disse para faze-la gozar agora em meu pau, a novamente atendendo-a, enfiei bem forte naquela xoxota maravilhosa em um movimento bem forte e rápido como ela me pedia, eu simplesmente virei seu objeto de desejo, e ela me pedia e eu atendia prontamente, estávamos a mais ou menos uns 30 minutos transando quando eu não agüentei mais, e disse que iria gozar, ela mais uma vez para minha surpresa pediu para gozar em seu rostinho lindo, e assim fiz, ela então se dirigiu ao banheiro e entrou no chuveiro para se limpar, eu exausto fiquei deitado na cama, quando ela retornou friamente disse que agora estava feliz por ter se vingado do marido, então também tomei um banho e voltei para o restaurante deixando-a em sua casa, no outro dia ela foi trabalhar normalmente, e quando tivemos tempo de conversar para minha tristeza, ela disse que não queria mais ficar comigo, que apesar de ter sido a melhor transa da vida dela, o que ela queria fazer ela já tinha feito, e que não queria ser amante de ninguém nem mesmo trair seu marido sem que ele desse motivo, eu mais uma vez me recolhi meio triste, mas não tive muita escolha, dias depois para minha tristeza total, ela pediu a conta pois iria para outro emprego. Hoje ainda a vejo pelas ruas de minha cidade, mas o nosso contato se resume a apenas oi e tchau.
visite nossa sexshop www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário