prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Minha nova empregadinha

Estava já a algum tempo procurando uma pessoa para trabalhar em minha casa, tenho 2 filhos lindos e um marido maravilhoso, uma casa de dar inveja a muitas e sou feliz, tenho 39 anos, 1,78cm, 60kg e um corpo muito enxuto, pernas grossas e torneadas e um bundão empinado que é a alegria de meu marido.

Mas voltando a procura... uma amiga viajou e veio do interior com uma moça bem apessoada, boa de corpo e muito feminina, trabalha bem e é muito responsável com meus filhos.
Quando ela chegou já fui informando as regras, por ter filhos adolescentes disse a ela que não aceitaria de forma alguma nenhum tipo de relacionamento com meus filhos, sabe como é mãe, ela me disse que eu não precisaria me preocupar pois ela era muito simples mas muito dedicada e profissional.
Ensinei a ela todo o serviço da casa, apresentei ela a minha família e mostrei seu quarto.
Por ela ter vindo para nos conhecer trouxe pouca coisa, mas logo no fim de semana ela iria em casa buscar o resto, como a cidade dela ficava apenas a 2 horas da minha, resolvi levá-la no s ábado de manhã, porque as crianças estariam acampando com os escoteiros e meus marido viajara a trabalho.
Fomos e logo aso sairmos ela me disse que não se aborrecesse pois ela não morava sozinha, tinha uma companheira, ela era lésbica, elas moravam juntas a 1 ano, por ocasião que seu pai a expulsou de casa por descobrir que ela era lésbica.
Confesso que não havia me dado conta até aquele momento que minha vida iria mudar.
Ao chegar na sua casa, Emily sua namorada já nos aguardava com tudo pronto, entrei e logo ela me ofereceu um café, tomamos e conversamos sobre o trabalho em minha casa e disse que a Emily seria bem vinda para passar o fim de semana com ela sempre que quisesse, elas ficaram muito contentes e eu mais ainda por saber que não corria risco dela se envolver com meus filhos nem com meu marido. um alívio, mas o pior ainda estava por vir.
Ela me pediu que a esperasse na sala por alguns minutos enquanto elas se despediam no quarto, juro que isso me deixou excitada por saber que logo ali ao lado duas mulheres estariam trocando carícias, fiquei toda molhada e curiosa, afinal só tinha visto isso em filmes porn ô e pessoalmente deveria ser muito melhor.
Caminhei em direção ao corredor e ao chegar perto do quarto ouvi gemidos, minhas pernas tremeram e minha calcinha encharcou de tesão.
Que visão maravilhosa eu tive, Emily estava deitada na beirada da cama com as pernas abertas e a minha doce e meiga empregada Ana em meio a suas coxas chupava aquela bucetinha rosada e bem peladinha, meu corpo se estremeceu de tesão e pensei que não fosse me aguentar, era a visão do paraíso, nunca tinha me imaginado numa situação dessas, ainda mais por ser heterossexual, mas estava adorando aquela visão.
Quando me dei conta, estava com a calça aberta e enfiando a mão entre as pernas e me masturbando ali no meio do corredor, que situação. De repente a Emily levantou a cabeça em minha direção e me viu ali na porta, senti medo, mas ela fez de conta que não tinha me visto, e continuou a situação, agora elas trocaram de lugar e Ana dizia que deveria aproveitar bem aquele momento já que iriam ficar 1 semana sem se ver. continuei ali me masturbando e cheguei a fechar os olhos imaginando que uma delas poderia estar me chupando, quando senti um boca na minha e ao abrir os olhos era Ana minha linda empregada me dando um beijo como nunca havia sentido antes, um beijo doce e muito ávido de tesão, foi quando ela me perguntou :- Dona Allana a senhora já transou com mulher alguma vez?

Respondi que não e ela me disse que eu não precisaria fazer nada se não quisesse, mas que seria melhor participar como passiva do que ficar se masturbando em pé na porta. acenei com a cabeça que sim e logo elas foram tirando a minha roupa, Meu Deus, foi a sensação mais estranha que já havia sentido, 4 mãos femininas me despindo e me apalpando, era mão pra todo lado, enquanto Ana me beijava, Emily tirava minha calcinha e me dava beijinhos na buceta e dizia, olha ana ela está molhadinha, do jeito que a gente gosta e riam, diziam que eu tinha um corpo perfeito e toda durinha, ana ia me chupando os seios enquanto emily colocou uma de minhas pernas sobre a cama e se abaixando entre as minhas pernas foi sugando todo o meu melzinho, que delícia, nunca tida sido chupada daquele jeito, com tanto carinho, e cuidado, ela enfiava sua língua pontuda no meu grelinho e rodopiava dentro de mim, eu não me aguentando mais Gozei! um gozo intenso e quase interminável, nessa hora a emily estava sendo chupada por ana que estava atrás dela em meio a suas pernas e chupava bem gostoso seu cuzinho e foi logo enfiando os dedinhos nela, Emily então me pediu para retribuir a chupada só que na Ana, elas se deitaram na cama e fizemos um trenzinho, emily me chupava, eu chupava a ana que por sua vez chupava a emily e como eu nunca havia feito isso antes a ana ia me dizendo o que fazer com a lingua, eu não conseguia acreditar que aquela cena estava acontecendo, era maravilhoso. por final passamos 23 horas transando loucamente e foi a transa mais intensa que tive, nos despedimos da Emily e ela disse que com certeza no final de semana iria nos ver e me despediu com um beijo caliente e um esfregão em minha buceta dizendo:- você vai ser minha de novo logo, logo, sorri e formos embora, no caminho estava meio constrangida pela situação e Ana me disse que em casa seriamos patroa e empregada enquanto tivéssemos em meio a família, mas quando estivéssemos sós seriamos amantes, amei aquela palavra . a toquei por cima da roupa dizendo que não via a hora de chegar em casa e apresentá-la a minha cama, ela sorriu e disse que seria um prazer me servir na mesa e na cama.
Ela se tornou minha amante preferida e nos finais de semana quando a Emily vinha a nossa casa eu sempre dava uma desculpa que ia fazer compras com elas ou coisa parecida só para irmos ao Motel para repetir a dose, e daí adiante meus finais de semanas foram sempre repletos de gozo e satisfação, 2 gatas lindas a minha disposição em uma cama. Espero que tenham gostado.
creme anestesico anal extra forte o melhor da categoria
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário