prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Gozou na boca da amiga

creme otimo para sexo anal extra forte
Essa foi minha primeira vez com uma mulher, e por sinal definitivo.
Fui pra uma festa americana e levei a cunhada da minha irmã. Eu sabia que ela era do babado, já até dormiu em casa algumas vezes, e comigo, mas nunca tinha acontecido nada.
o:p>
Na véspera da festa ela dormiu comigo de novo, eu senti tesão dessa vez, mas apenas deitei ao lado dela sentindo o cheiro do pescoço, e coloquei minha perna em cima dela, da pra imaginar onde. Dava pra sentir a xaninha dela pulsando, mas ela não tomou atitude nem eu. O dia amanheceu deitei no colo dela e ela ficou me fazendo cafuné, que só aumentava meu tesão, fomos pra festa, e minhas amigas percebiam como eu tinha uma conexão com ela, afinal eu era a única hétero no lugar e tava dando uma bandeira! E ela também, depois de um tempo agente se olhava de um jeito tão gostoso! Malicioso, e com uma sintonia que tava me enlouquecendo, então a gente começou a jogar cartas e eu fiquei sentada no colo dela, vai vendo...o:p>
Ela começou a caçar assunto na minha nuca, cheirando primeiro, der repente eu vi minha outra amiga fazendo sinal com a cabeça pra ela ir adiante, senti uma boca quente na minha nuca, encostando de leve eu me derreti e acabei indo pra trás um pouco quando ela colou a boca de vez e deu uma chupadinha, levantei do colo dela, e falei se você fizer isso outra vez eu vou devolver. Sentei outra vez no colo dela e ela deu outra chupada no meu pescoço, levantei e fui por trás dela e chupei a tatuagem da rosa que ela tem no pescoço. De um jeitinho bem safado nem forte nem fraco o suficiente pra deixa La louquinha.o:p>
Pronto a gente ficou atiçada de vez, mas continuei no colo dela jogando baralho e ela acariciando minha coxa e beijando meu pescoço, não demorei muito eu acabei gozando bem ali na frente de todos, quase morri de vergonha. Mas não foi escandaloso, foi algo sutil ao ponto de uma amiga só perceber. E agora? O que faço? Pensei mil coisas menos no meu namorado! Pois é ele era um cara muito legal e a gente tinha um grande entrosamento na cama, íntimos demais eu nunca tinha traído (ainda), mas aquele momento era tão mágico e tão fora do comum que me deixei levar sem pensar em mais nada. Só fui deixando.o:p>
Depois de um tempinho, a gente foi pra um salão que estava só eu ela e minha amiga que tava ligada em tudo. Ela me pegou e levantou no braço encostada na parede com uma facilidade me ergueue colocou minhas coxas no ombro dela e me deu uma cheiradinha na minha xaninha com se fosse fazer sexo oral, foi tudo tão rápido que nem deu tempo de pedir pra me colocar no chão. Minha amiga rolava de rir, mas logo depois ela me colocou no chão e quase na hora de ir embora a gente se beijou e nesse momento tiraram foto, sacanagem né?o:p>
Fomos pra casa da minha amiga e pra piorar a gente tinha bebido além da conta a ponto de se beijar no caminho todo! Nem acredito que fiz isso até hoje. A gente acabou ali no carpete da casa de uma amiga tomamos banho e deitamos (daqueles de lã de carneiro) no chão, ela tava nos dias cruéis e realmente teve que ficar de calcinha, mas tinhas seios lindos que pude sentir eles quentes por cima de mim! A gente se beijou bastante interminável beijo gostoso e intenso que acabei gozando mesmo antes de tudo, ficava louca vendo como eu tava respondendo daquela forma só de beijar minha boca e encima de mim começou a se esfregar bem gostoso e quente. Então ela desceu a mão bem de vagar até meu sexo e sentiu que escorria tudo e deu um gemido juntinho comigo ao mesmo instante que me tocava e eu sentia aqueles dedos experientes acariciando meu grelinho pequeno, mas extremamente fogoso, eu delirava de prazer, mas não gemia alto pra não acordar minhas amigas, e isso me deixava mais excitada sem saber se alguém ouvia a gente ou não. E pude sentir o dedo dela entrando bem de vagar dentro de mim e saindo bem de vagar me torturando tanto que eu explodia por todo tempo gozando a ponto de expulsar o dedo dela de dentro de mim, ela amando saber que eu gozava daquele jeito diferente, e acabava me penetrando com mais força e afundando dentro de mim que eu nem sabia mais o quanto tinha gozado, só senti minha boca adormecida anestesiada e quando pensei que ela pararia ela voltava e me penetrava outra vez e gemia bem no meu ouvido me enlouquecendo de vez, naquele instante realmente percebi que não tinha mais volta que eu nunca mais seria a mesma senti medo desejo e fui me entregando toda pra ela como se a gente já tivesse feito antes, parecia que esta cena era uma repetição de algo que já tinha vivido, de tão completa e entregue que eu estava! Nunca imaginei ficar tão à vontade e confiante como naquele momento. Quando eu pensei que ela iria parar ela me beijando sem parar e acaba descolando os lábios carnudos da minha boca e sobe o dedo que me penetrava cheira dando um suspiro de prazer em sentir meu perfume dando um suspiro e depois chupa, deu uma risadinha, e ela fala bem baixinho, seu cheiro é tão delicioso quanto seu gosto, delícia! E foi descendo chupando meus seios e descendo até meu sexo encarou meu grelinho e deu um selinho depois uma bela lambida que eu senti meu corpo tremer, depois colocou aquela boca quente, carnuda e extremamente experiente no meu grelinho, que pensei que iria morrer de prazer, ouvia os gemidos dela abafados no meu sexo e eu gemia junto, eu gozei tanto naquela boca que quando ela levantou tava com o queixo o nariz tudo ali ao redor branco! Ela deu uma gargalhada gostosa e disse; noossa! Que delicia que é vc ! que que isso mulher?o:p>
Fiquei sem jeito, mais eu dei risada também e nos beijamos bastante quando vi o dia já estava claro eu fui pra casa, minha filha tava dormindo na casa de uma amiga, acabei descendo junto com minha amiga que não disse uma só palavra, mas com um sorriso no rosto com o olhar de eu sabia!
Não demorei em casa voltei e fui me despedir dela, acabamos não se desgrudando mais depois disso, ela vinha todo fim de semana em casa pra terminar comigo e a gente pulava na cama, sentia o cheiro dela olhava aquela bunda sexy e fiava louca, no dia que ela resolveu acabar tudo de vez, eu deitei de conchinha por trás dela sentia o cheiro dela e acabei tendo um orgasmo de maneira mais louca e inusitada que a fez agir imediatamente, se virou e nos amamos como loucas, era um vício uma com outra que se tornou impossível se separar. Só foi ficando maior ao ponto de todos perceberem, terminei com o namorado, tive uma conversa com minha irmã que era casada com o irmão dela, como foi ela quem incentivou a gente se conhecer e dizendo que a gente se parecia muito e principalmente que iria gostar uma da outra, nem preciso dizer que ela tinha razão. Minha família se assustou no começo, mas aceitou a dela já não gostou porque condenam dizendo que ela era a culpada e quem disse que eu liguei pra família dela? Não ligaria nem pra minha.
o:p>
Eu só tinha que seguir a diante e ver no que dava, e depois de muito esforço eu consegui enfim possui La, e não foi nada fácil, ela não deixava nem chegar perto, eu odiava isso não me conformava mesmo! Nem hoje entenderia, afinal de contas ela já tinha transado com homem também, teve muitas mulheres, mas não as deixava possui La, mas eu nunca deixaria por isso mesmo. Eu sei que tentar ir direto nunca conseguiria então usei estratégia mais gostosa do que perder tempo tentando tocar ou falar com ela. Fui deixando ela atiçada sempre, em todas às vezes eu ficava fazendo algo pra despertar a fêmea fogosa que eu percebia nela, hora passando meus seios no corpo dela até nas regiões que com certeza eu sei que a deixaria louca, hora falando besteirinhas gostosas ao pé do ouvido, chupando os dedos dos pés que até hoje nunca vi um pé tão lindo como o dela, perfeito, perece até que foi desenhado a mão, e depois de chupar os dedos lindos eu colocava eles dentro de mim, e gozava nele, ela ficava louquinha, depois de tirar o dedo do pé dela de dentro de mim eu o chupava, me esfregava pelo corpo dela e gozava, por ele todinho, assim que ela raspou a cabeça não perdoei gozei na careca dela também. Na bucetinha, no cuzinho, até na rosa tatuada no pescoço, que foi o lugar que eu dei o primeiro beijo safado nela, por que não gozar? Não poderia deixar de fazer isso!o:p>
E é claro eu lambia logo em seguida a deixava louca, só deixei o melhor pro final, um belo dia eu tava gozando nos seios dela bem no biquinho ui, depois eu chupei eles e aproveitei e desci bem de vagar minha boca pelo corpo dela até chegar ao grelinho ela tentou reagir, mas dessa vez eu fui mais rápida e desci com tudo do nada, coloquei minha boca nela, e senti algo muito diferente juro que senti uma explosão enorme no meu grelinho que parecia querer sair do meu corpo, então entendi tudo o que ela tinha dito antes, ela queria retirar minha boca pra tirar o excesso do mel dela, mas não deixei, era muito tarde. Dalí eu não sairia mais, chupei todinho, e ela deu um gemido tão gostoso! E relaxou bem e eu pude gozar fazendo o que sei que mais gosto agora, chupar e chupar sentindo o calor o cheiro e o gosto do da orquídea quente saborosa se derretendo na minha boca até o final pulsando em minha língua me fazendo sentir como se fosse a minha. Aaaai como é bom! Depois de chupar a deixando bem à vontade eu coloquei meu dedinho dentro dela, e pude sentir como era mais gostoso ainda, e mais do rápido eu fiz um 69, o nosso primeiro de muitos, e nossos gemidos abafados por estar com a boca preza no sexo melado cheiroso e todo gozado da gente!o:p>
Daí em diante foi só melhorando, muito tesão, muito prazer e é claro loucuras, transamos na rua, no ônibus, na cozinha da minha irmã, na sacada da minha mãe, no quintal, mudei de casa e transamos no telhado! Eu dou risada quando me lembro das loucuras que fizemos, foram tantas, a três, com alguém olhando pra tentar contar meus orgasmos! Esse não deu certo. Kkkkk. Então comprei brinquedos, ficou ainda mais quente, mas eu prefiro os dedos mesmo, acho muito mais gostoso, sempre fica no lugar certo, não é? E fantasias! Como é bom realizar! Ela gravata nua vestida com a cinta de couro! Ui, quase enfartei! Com certeza foi uma das vezes que mais gozei aos berros.o:p>
Não sei o que aconteceu, a gente se perdeu no caminho o ciúme dela então! Acabamos amigas, agora estou pensando realmente que é impossível sermos amigas nesse momento, eu a amo muito, mas tenho que seguir em frente e deixa La ir. Do jeito que está não dá pra ficar.
acesse www.prazersecreto.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário