prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

o fotografo sabe foder gostoso

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

minha mulher me exibiu para asamigas gostosas

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

A crente safada

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

Minha nova empregadinha

Estava já a algum tempo procurando uma pessoa para trabalhar em minha casa, tenho 2 filhos lindos e um marido maravilhoso, uma casa de dar inveja a muitas e sou feliz, tenho 39 anos, 1,78cm, 60kg e um corpo muito enxuto, pernas grossas e torneadas e um bundão empinado que é a alegria de meu marido.

Mas voltando a procura... uma amiga viajou e veio do interior com uma moça bem apessoada, boa de corpo e muito feminina, trabalha bem e é muito responsável com meus filhos.
Quando ela chegou já fui informando as regras, por ter filhos adolescentes disse a ela que não aceitaria de forma alguma nenhum tipo de relacionamento com meus filhos, sabe como é mãe, ela me disse que eu não precisaria me preocupar pois ela era muito simples mas muito dedicada e profissional.
Ensinei a ela todo o serviço da casa, apresentei ela a minha família e mostrei seu quarto.
Por ela ter vindo para nos conhecer trouxe pouca coisa, mas logo no fim de semana ela iria em casa buscar o resto, como a cidade dela ficava apenas a 2 horas da minha, resolvi levá-la no s ábado de manhã, porque as crianças estariam acampando com os escoteiros e meus marido viajara a trabalho.
Fomos e logo aso sairmos ela me disse que não se aborrecesse pois ela não morava sozinha, tinha uma companheira, ela era lésbica, elas moravam juntas a 1 ano, por ocasião que seu pai a expulsou de casa por descobrir que ela era lésbica.
Confesso que não havia me dado conta até aquele momento que minha vida iria mudar.
Ao chegar na sua casa, Emily sua namorada já nos aguardava com tudo pronto, entrei e logo ela me ofereceu um café, tomamos e conversamos sobre o trabalho em minha casa e disse que a Emily seria bem vinda para passar o fim de semana com ela sempre que quisesse, elas ficaram muito contentes e eu mais ainda por saber que não corria risco dela se envolver com meus filhos nem com meu marido. um alívio, mas o pior ainda estava por vir.
Ela me pediu que a esperasse na sala por alguns minutos enquanto elas se despediam no quarto, juro que isso me deixou excitada por saber que logo ali ao lado duas mulheres estariam trocando carícias, fiquei toda molhada e curiosa, afinal só tinha visto isso em filmes porn ô e pessoalmente deveria ser muito melhor.
Caminhei em direção ao corredor e ao chegar perto do quarto ouvi gemidos, minhas pernas tremeram e minha calcinha encharcou de tesão.
Que visão maravilhosa eu tive, Emily estava deitada na beirada da cama com as pernas abertas e a minha doce e meiga empregada Ana em meio a suas coxas chupava aquela bucetinha rosada e bem peladinha, meu corpo se estremeceu de tesão e pensei que não fosse me aguentar, era a visão do paraíso, nunca tinha me imaginado numa situação dessas, ainda mais por ser heterossexual, mas estava adorando aquela visão.
Quando me dei conta, estava com a calça aberta e enfiando a mão entre as pernas e me masturbando ali no meio do corredor, que situação. De repente a Emily levantou a cabeça em minha direção e me viu ali na porta, senti medo, mas ela fez de conta que não tinha me visto, e continuou a situação, agora elas trocaram de lugar e Ana dizia que deveria aproveitar bem aquele momento já que iriam ficar 1 semana sem se ver. continuei ali me masturbando e cheguei a fechar os olhos imaginando que uma delas poderia estar me chupando, quando senti um boca na minha e ao abrir os olhos era Ana minha linda empregada me dando um beijo como nunca havia sentido antes, um beijo doce e muito ávido de tesão, foi quando ela me perguntou :- Dona Allana a senhora já transou com mulher alguma vez?

Respondi que não e ela me disse que eu não precisaria fazer nada se não quisesse, mas que seria melhor participar como passiva do que ficar se masturbando em pé na porta. acenei com a cabeça que sim e logo elas foram tirando a minha roupa, Meu Deus, foi a sensação mais estranha que já havia sentido, 4 mãos femininas me despindo e me apalpando, era mão pra todo lado, enquanto Ana me beijava, Emily tirava minha calcinha e me dava beijinhos na buceta e dizia, olha ana ela está molhadinha, do jeito que a gente gosta e riam, diziam que eu tinha um corpo perfeito e toda durinha, ana ia me chupando os seios enquanto emily colocou uma de minhas pernas sobre a cama e se abaixando entre as minhas pernas foi sugando todo o meu melzinho, que delícia, nunca tida sido chupada daquele jeito, com tanto carinho, e cuidado, ela enfiava sua língua pontuda no meu grelinho e rodopiava dentro de mim, eu não me aguentando mais Gozei! um gozo intenso e quase interminável, nessa hora a emily estava sendo chupada por ana que estava atrás dela em meio a suas pernas e chupava bem gostoso seu cuzinho e foi logo enfiando os dedinhos nela, Emily então me pediu para retribuir a chupada só que na Ana, elas se deitaram na cama e fizemos um trenzinho, emily me chupava, eu chupava a ana que por sua vez chupava a emily e como eu nunca havia feito isso antes a ana ia me dizendo o que fazer com a lingua, eu não conseguia acreditar que aquela cena estava acontecendo, era maravilhoso. por final passamos 23 horas transando loucamente e foi a transa mais intensa que tive, nos despedimos da Emily e ela disse que com certeza no final de semana iria nos ver e me despediu com um beijo caliente e um esfregão em minha buceta dizendo:- você vai ser minha de novo logo, logo, sorri e formos embora, no caminho estava meio constrangida pela situação e Ana me disse que em casa seriamos patroa e empregada enquanto tivéssemos em meio a família, mas quando estivéssemos sós seriamos amantes, amei aquela palavra . a toquei por cima da roupa dizendo que não via a hora de chegar em casa e apresentá-la a minha cama, ela sorriu e disse que seria um prazer me servir na mesa e na cama.
Ela se tornou minha amante preferida e nos finais de semana quando a Emily vinha a nossa casa eu sempre dava uma desculpa que ia fazer compras com elas ou coisa parecida só para irmos ao Motel para repetir a dose, e daí adiante meus finais de semanas foram sempre repletos de gozo e satisfação, 2 gatas lindas a minha disposição em uma cama. Espero que tenham gostado.
creme anestesico anal extra forte o melhor da categoria
 
 

perdi aposta paguei com o corpo

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Loira do rabo delicioso

Primeiro, vou descrever a loira envolvida em meu caso, que conheci num shopping aqui de Brasília, onde ela trabalha. Ela tem os olhos castanho-claros, a pele bem branca feito porcelana, sem nenhum pelinho, seios pequenos, cintura fina e um rabo de ancas largas e empinado. Liana tem 35 anos e é um verdadeiro tesão de mulher.
Eu estava espiando a vitrine de uma das lojas quando Liana apareceu e me cativou instantaneamente com seu sorriso. Ela se colocou às ordens, mas eu disse que estava apenas olhando. Comentei também que tudo estava muito caro.
Ao contrário de muitas vendedoras, que tentam persuadir o cliente a comprar de qualquer maneira, Liana acabou concordando comigo dizendo, baixinho, que os preços estavam mesmo muito altos. Fiquei encantado com ela. Liana tinha um jeitinho manso de falar, era prestativa e muito simpática. Aproveitei nosso rápido diálogo para puxar conversa com ela e perguntar que horas ela saía do trabalho.
Liana deu novo sorriso, como quem diz “entendi o que você quis dizer”, e disse que deixava o trabalho por volta das 8 da noite. “E depois disso... você tem algum compromisso?”, disparei. Sua resposta foi a mais criativa e excitante que eu poderia receber: “Não sei... você ainda não me sugeriu nada...” Tomado de felicidade, estendi minha mão para ela e disse que a estaria esperando as oito em ponto no café do shopping, a poucos metros da loja.
Para passar o tempo, entrei num cinema, mas não conseguia prestar atenção no filme. Liana não me saía da cabeça. Fazia alguns meses que eu não me relacionava nem transava com alguém e estava tinindo de tesão. Pouco antes da oito eu cheguei ao café e fiquei à espera dela. Liana apareceu logo depois, linda e majestosa. Seu andar atraía olhares tanto de homens quanto de mulheres. Ela tinha uma beleza, um charme incomum. Liana se aproximou de mim, me deu um beijinho no rosto e comentou que meu perfume era muito agradável.
Perguntei se queria alguma coisa, talvez um café, mas ela disse que queria sair dali, não aguentava mais ficar naquele shopping. Fomos ao estacionamento, pegamos meu carro e saímos. Em princípio sem rumo, apenas passeando pela noite brasiliense. Liana contou que estava separada há dois anos e meio, não era de Brasília e chegou à cidade por causa de uma amiga que a convidou para trabalhar naquele shopping. Disse ainda que, desde sua separação, não havia arrumado nenhum namorado, pois considerava a maioria dos homens desinteressante. Fez um reparo, no entanto: “Mas você... sabe, você tem algo que me atrai bastante...”, disse, olhando firmemente para mim. Parei o carro numa praça, desliguei o motor, virei-me para ela e disse que a achava muito bonita e... “E... o quê?...”, perguntou afoitamente, como quem quer ouvir algo excitante e provocador.
“Você é a coisa mais linda e deliciosa que eu podia encontrar na...”. Antes que eu terminasse a frase, Liana atirou-se em meus braços e me deu um beijo na boca. Abracei aquela mulher com força, beijando-a com mais vigor ainda, mordi seus lábios delicadamente, chupei sua língua e seu pescoço, lisinho e perfumado. Liana suspirava e eu podia sentir sua pele toda arrepiada. Ela estava excitada da cabeça à ponta dos pés. Com um olhar pidão e uma voz embargada, Liana pediu que a levasse para cama. Confessou que não estava mais resistindo ao tesão e que seria capaz de me comer ali mesmo. Dei-lhe mais um beijo, liguei o motor do carro e saí em direção à minha casa.
Durante o percurso, Liana inclinou o corpo e deitou-se em meu colo. Suas mãos, que iniciaram carinho em minhas coxas, subiram lentamente ao encontro do meu membro. Eu estava completamente excitado e meu cacete parecia querer rasgar a calça. Liana passou a roçar os lábios e a morder minha pica por cima da calça. As carícias me deixaram ainda mais maluco, mas tinha de me controlar, naquele momento. Eu tremia de tesão, escorregava meu corpo no banco. Tive de diminuir a velocidade do carro.
Demos continuidade às bolinações dentro do elevador. A impressão que tive é de que o minuto e meio que levamos da garagem ao meu apartamento durou uma eternidade. Ainda dentro do elevador, abri sua blusinha e mamei deliciosamente seus peitos, até chegar ao meu andar. Abri a porta do meu apartamento e fomos logo nos atirando no sofá. Liana abriu minha calça, tirou a pica e avançou de boca nela. Sua boquinha me engolia lenta e gostosamente, fazia a cabeça do pinto deslizar por seus lábios e bater na garganta; sua língua quente e macia fazia uma massagem em movimentos circulares na glande.
Enquanto ela se deliciava em meu membro, eu tirava ao mesmo tempo a minha roupa e a dela. A cada peça de seu vestuário que arrancava eu ficava mais excitado. Liana tinha um corpo formidável. Sua pele era tão macia quanto uma seda. Já livres das roupas, fomos nos ajeitando no chão, onde fizemos um gostoso 69. Comecei a beijar, chupar e cheirar intimamente aquele majestoso rabo. Liana empinava bem a bundinha, para que eu pudesse lamber cada pedacinho da sua boceta e do seu eu. Ela rebolava na minha cara ao mesmo tempo em que continuava chupando deliciosamente meu pinto. Eu também não parava de trabalhar com minha língua, que fazia círculos em seu anel perfumado.
A cada lambida minha seu rabinho se abria mais, ficava macio e pronto para meu bote. Liana parecia adorar o toque da minha boca em seu cu. Ficou tão excitada que, não resistindo mais ao prazer, virou-se e ficou de quatro, oferecendo-me aquele belo traseiro. Coloquei-me atrás dela e resolvi provocar, antes de penetrá-la. Primeiro pincelei a rola em seu cuzinho, que piscava de vontade de ser fodido. Insinuava que estava iniciando a penetração, empurrando a cabeça lentamente, mas tirava em seguida, em movimentos repetidos seguidamente. Liana sorria, suspirava e gemia. Saí de seu cuzinho e cutuquei a boceta, atolando o cacete de uma só vez. Liana deu um grito e arreganhou-se inteira.
Ela tinha uma vagina profunda, quente, que estava completamente ensopada. Meu pau mergulhava com facilidade, num vaivém alucinante, até sentir a aproximação do gozo. Para curtir melhor aquela transa, interrompi momentaneamente os movimentos. A pica atolada na boceta passou a ser massageada, porque Liana fazia a xereca latejar e apertar meu membro. A sensação de prazer se tornou novamente irresistível, mas, como estava a fim de terminar no cuzinho, tirei a pica da xoxota, dei uma cuspida na mão e lubrifiquei o ânus dela. Nunca tinha visto uma mulher ficar tão enlouquecida ao sentir uma pica entrando no rabo. A cabeça foi penetrando lentamente, sentindo o cuzinho dela piscar cada vez mais rápido. Até que, numa estocada furiosa, minha vara sumiu dentro dela. Liana rebolava, gritava e arfava como uma cadela.
Iniciei um movimento gradual de entra-e-sai, mas o cuzinho dela estava tão quente e gostoso que não me contive e acelerei a velocidade. Era fascinante ver aquele rabo se abrindo para receber-me por completo. Liana soltou um gemido alto e disse que estava gozando. “Não pára de mexer... enfia tudo... me come gostoso...”, gritava. Aproveitei e liberei também o meu gozo. “Goza mais, gostosa... vou gozar no seu cuzinho junto com você...”, gritei, soltando uma descarga de porra em seu orifício rosado, lisinho, sem nenhum pelinho. Liana chorava de tesão sentindo minha porra quente encher seu cu.
Anestesiada pelo prazer, ela deixou seu corpo cair para a frente, fazendo-me deitar por cima dela. E ficamos ali durante algum tempo, até que minha pica amolecesse e saísse naturalmente de dentro dela. Liana virou-se de lado e me abraçou carinhosamente. Ela contou que há muito tempo não sentia nada igual por alguém e que preocupava em não se apaixonar. Recomendei a ela que não tivesse medo, pois eu corria o mesmo risco dela. Liana me deu um beijo romântico e continuamos abraçadinhos.
Naquela noite, Liana e eu trepamos até não aguentar mais e caímos num sono profundo. Acordamos apenas no dia seguinte, quando já estava na hora de ela ir para o trabalho. Acabei tendo de emprestar uma camisa minha, que ela me devolveu no mesmo dia, pois à noite voltamos a nos encontrar para continuar nossa foda magnífica. Liana e eu estamos juntos há vários meses e sempre que ela vai a minha casa é uma verdadeira sessão de sexo anal. Ambos somos loucos por essa prática. Da minha parte, devo dizer que não existe nada mais tesudo, gostoso, do que comer um cu apertadinho e cheiroso como o da Liana.
acesse www.prazersecreto.com.br

LOIRA, MARAVILHOSA E ESPERTA

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.